Ninguém esquece totalmente...

Eu sempre achei meio estranho esse lance de começar relacionamento e querer gritar pro mundo inteiro que vocês estão juntos e felizes... Acredito que não faz muito bem expor tanto a sua felicidade assim.
Acho igualmente estranho esse lance de terminar o relacionamento e querer apagar aquela fase da sua vida. Correr nas redes socias e apagar todas as fotos e resquícios que mostram que um dia vocês existiram...
Apagar o número, nem olhar mais na cara um do outro... Acredito que isso só é válido se você não tiver tido culpa alguma e se a pessoa tiver sido muito filha da put* mesmo.
Caso contrário, interpreto isso como sendo fraqueza. Tá, é bem difícil também esse lance de recomeçar... conseguir enxergar sua vida sem aquela pessoa, sem seus carinhos, sem sua personalidade, sem aquele corpo que conviveu certo tempo com o seu. Difícil é e sempre vai ser... principalmente se existir um sentimento bonito e verdadeiro ali, mas às vezes o melhor que se tem a fazer realmente é ir embora. Eu já li um texto ( não me lembro onde ) que dizia que a gente não pode ter medo de ir embora, até porque ninguém é tão importante e insubstituível assim.
Meio mórbido eu achei... porém é a verdade. Vai doer um pouco, cê vai chorar um pouco ( muito aliás ), vai ter vontade de bater em todo mundo e derrubar tudo o que ver pela frente, vai se autodemoninar idiota e jurar que nunca mais vai se apaixonar... mas acredite meu bem, você vai sim.
O que você não pode é querer apagar tudo o que houve. E eu tenho certeza, que pode até não ter sido muito, mas alguma coisa proveitosa, alguma boa lição ou sei lá o quê, esse período e essa pessoa deixaram pra você.
A verdade é e sempre vai ser que ninguém esquece totalmente, até porque ainda não inventaram borracha que apague quem passou pela nossa vida.

You May Also Like

0 comentários