Se eu pudesse...

E se eu pudesse eu nos guardaria pra um futuro... pra um futuro em que a gente fosse mais maduro, em que a gente estivesse disposto a nos levar realmente a sério, em que a gente vivesse pra gente, em que a gente fosse nossa prioridade mais urgente...
Se eu pudesse eu deixaria pra matar a saudade que a gente ficou de matar semana passada só daqui a uns 6, 7... 10 anos. Só pra gente aprender que saudade a gente mata é na hora, não tem que ficar adiando não...
Se eu pudesse e a coragem desse, eu te ligaria agora e gritaria no seu ouvido, falaria que a gente é importante demais pra ficar indo e voltando a cada festa que cê vai, importante demais pra chorar a cada término e importante demais pra viver na angústia de que nossos dias bons têm prazo de validade. 
E se eu pudesse eu te guardaria pro futuro, pra depois da faculdade, pra depois das mil incertezas dessa idade, pra quando eu soubesse escolher ao menos qual é a minha cor preferida.
Se eu pudesse eu guardaria tudo o que a gente sente num lugar bem seguro e só buscaria de volta quando a gente tivesse certeza. Só pra não perder, só pra não voar com tempo.
Se eu pudesse, blindaria nossos sentimentos, taparia nossos olhos, pararia as nossas vidas, só pra não correr o risco de a gente conhecer alguém nem sentir o mesmo por nenhuma outra pessoa. Só pra gente se esperar...
Se eu pudesse iria acontecer como na maioria dos romances do meu autor preferido... um reencontro daqueles! ( Só que sem aquelas partes tão trágicas).
E se eu pudesse nossa casa seria na praia, a gente teria trigêmeos e um futuro todo pra viver juntos. 
Ah se eu pudesse...!

You May Also Like

3 comentários