A gente sabe quando é!

E quem sabe eu não tenha sofrido tanto por amor assim, quem sabe eu não tenha vivido tantas histórias doídas, tantos términos dolorosos, e quem sabe eu não seja a melhor pessoa pra falar sobre isso. Mas se você quiser, posso te dar aqueles conselhos que só servem pra tentar preencher um vazio de um momento ruim e que no outro dia cê nem vai lembrar do que eu falei.
Afinal, quem dá atenção pra isso?
Mas quem sabe eu tenha bebido pra esquecer alguém, só umas duas ou três vezes, ou que eu me lembre, foi só uma mesmo.
A dor de amar e ao mesmo tempo de não poder amar, ainda não foi tão forte assim em mim. Talvez a dor da consciência, a dor de deixar partir alguém que "POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO, DEUS! FAZ ELE SE ENCAIXAR AQUI". Talvez essa dor tenha doído muito.
Quem sabe eu tenha feito confusão, gritado pro mundo que era amor e que eu tava sofrendo porque por mais que a gente tentasse, nunca daria certo.
E quem sabe só hoje eu entendo que amor que é amor de verdade, se encaixa, e amor que é só ego, não serve, não orna...
É que o ser humano é assim mesmo, quando a gente quer muito alguém, a gente tende a fazer birra, a bater o pé e fazer beicinho, mas nada adianta, porque amor que é pra ser, simplesmente é. E a gente sente, e a gente sabe quando é!

You May Also Like

0 comentários