Saudades da gente!

Minha mão tá vivendo fria, saudades de quando o calor da sua a esquentava. Saudades das aulas que a gente matava, saudades das nossas visitas à biblioteca. 
Saudades da primeira mensagem que cê me mandou, do primeiro beijo que a gente deu e da música que tava tocando naquele momento.
Saudades do carnaval, da gente andando de mãos dadas no meio do povo sem nem importar com o que pensariam, saudades do balão amarrado no portão da minha casa.
Saudades do 07 de dezembro, do 15 de março, do 03 e do 24 de maio. Saudades daquele dia que cê me trouxe a pé pra casa, lembro que eu não queria te deixar ir embora, saudades até daquele episódio do monte de areia.
Saudades da prova de biologia, da gente chutando uns 80% dela. Saudades do filme na sua casa, da primeira e única vez que a gente correu juntos. Saudades de sentir o cheiro do seu perfume. 
Saudades até das minhas notas menores que a sua e da sua presunção por causa disso.
Saudades dos seus carinhos, do dia dos namorados e de todas as vezes que cê vinha me ver. 
Saudades do nervosismo que eu sentia só porque cê tava por perto. Saudades dos seus conselhos, saudades de quando eu tinha ao menos você pra me dizer: "Ei, fica bem".
Saudades de quando eu insistia em te beijar de olho aberto só pra ver o seu fechado.
Eu lembro de te odiar na oitava série (que cara chato!) e de te amar no primeiro semestre desse ano (como a vida muda!). Sinto saudades do aperto no peito e da dor da despedida, eu sempre achava que seria a última vez... até que um dia foi...
E eu lembro da gente, eu morro de saudades da gente. E você, cê lembra da gente?

You May Also Like

0 comentários