Resumo de 2014!

E é chegado o último dia do ano... Lembro-me do primeiro dia de 2014 e pensar que mais um ano se inicia é algo completamente motivador e ao mesmo tempo desesperador.
Tantas coisas aconteceram, tantas pessoas entraram e tantas pessoas saíram da minha vida. Tantos dias alegres eu tive e tantos dias tristes também.  Nem todas as promessas que eu havia feito pra 2014 foram cumpridas, mas grande parte eu consegui realizar, e eu só fui me dar conta disso hoje, quando parei pra ler um texto tipo esse que escrevi naquele antigo blog, há exatamente um ano atrás.
Pois é gente, eu arranjei um emprego, provisório, mas a experiência e o prazer que eu tive durante esses 4 meses como instrutora numa escola de informática valeu por uns 2 anos corridos. Conheci tanta gente nova, legal e simpática. No mínimo uns 200 alunos passaram por mim e eu posso me lembrar de cada um, fácil, fácil.
Pedi a Deus uma amiga legal, e ele me mandou mesmo, uma daquelas bem complicadinhas, que amam fotografia e que topam fazer uma viagenzinha com você em plena segunda-feira. 
Mas como nada é perfeito... Passei alguns dias naquela minha velha angústia, nada que um médico e uns antidepressivos não resolvessem, tô normal de novo. 
Tá bom, não fluí no inglês, não li os 50 livros por ano, minhas notas caíram bastante, não comecei as aulas de canto nem entrei pra academia, e estudar pro vestibular? Amanhã eu penso nisso. Não aprendi a lidar com as críticas e nem encontrei um amor, mas quer saber? Só de alguém ter me dito que eu fui uma das lembranças boas de 2014 em sua vida, eu já fico feliz. 
Eu tive coragem em 2014... Coisa rara... E só por eu ter tido coragem pra fazer certas coisas é que sinto que eu tô crescendo, amadurecendo e tomando as rédeas da minha própria vida. Continuo a mesma menina tímida, chata e insegura de sempre, 2014 não me mudou tanto assim, mas uma coisa é certa:  esse ano que se passou trouxe muitas coisas novas, algumas vão me acompanhar 2015 a fora, outras não. 

E  a vida vai fluindo... e que assim seja. 
Happy 2015 pra nós! 

You May Also Like

0 comentários