Um gato preto numa sexta-feira 13

*Esse texto era para ser postado numa sexta feira 13, mas como essa coincidência só se repetirá em maio do ano que vem, resolvi postá-lo hoje mesmo.

Quando o Izzy chegou aqui em casa ele era filhote, pretinho, do olho azul, a maior fofura do mundo!
Nunca ouvi meus pais nem familiares próximos dizerem que gatos eram seres do mal, então não cresci com essa mentalidade.
Mas quando eu passei a ter um gato de estimação, ouvi muita gente dizendo: "Óh, cuidado, gato é traiçoeiro", "Odeio gato", "Gato é do mal", "Gato é isso, gato é aquilo".
Poxa, como podem ter uma visão tão errônea e ignorante de um animal tão fofo e amável? Ok, gatos são mais independentes, você tem que conquistá-los, querê-los bem, eles não irão ficar do seu lado se não quiserem...
Então se um gato quiser ficar perto de você pode ter certeza que é o fato mais sincero e verdadeiro que você vá se deparar por aí. Não é à toa que acredito muito mais no meu gato do que em muita gente...
Um gato preto em uma Sexta feira 13 é só um gato preto em uma sexta feira 13. Assim como todos os brancos, amarelos, pintados, malhados... É genética e coincidência!
O gato provavelmente herdou o gene para pelagem preta de seus pais e o dia 13 do mês caiu coincidentemente numa sexta-feira!
Entenderam? Sem nenhuma relação entre ambos. Sim, é uma supertição barata e ainda tem gente para acreditar nela.
Ver um gato preto não vai te trazer azar, ele não vai te fazer mal, estragar a sua vida ou sei lá o quê!
Mas o triste mesmo é saber que tem gente que mata gatos.
Tá, tudo bem, você não é obrigado a gostar deles, mas deixe-os viver! Triste é saber que muita gente ainda é ignorante a ponto disso!
Animais não fazem mal aos humanos! Os humanos é quem fazem mal a eles!

You May Also Like

0 comentários