Eu tô tentando!

Tá, tudo bem! Eu sei que eu não tenho levado uma vida tão legal assim! Eu sei que na maior parte do tempo eu tô dormindo, mas vai por mim, só assim pra eu não lembrar de como a minha vida tá pior que a matéria de física... só com muito custo pra entender o que tá acontecendo, aliás, o que tá acontecendo?
Tá... tudo bem! Eu sei também que eu já vivi dias mil vezes piores, mas vamos combinar que eu já tive outros mil vezes melhores também né.
A verdade é que eu tô vivendo um período de intensa interiorização (não gente, não sou ligada a essas coisas "zen" e bla bla bla não), eu só tô tentando me encontrar, de alguma forma, de alguma maneira. Eu tô tentando organizar meus pensamentos e sentimentos. Eu tô tentando entender o que eu tô sentindo mesmo. (Me conta, quando foi que eu fiquei tão clichê assim?)
Tá tudo muito "tanto faz". Esse talvez seja o sentimento mais lixo que existe, aliás isso nem é sentimento, mas então eu tô criando agora!
Eu tô pelas metades e eu já tentei viver assim, mas não deu certo não. Então eu me quero inteira.
Eu tô aqui, no meu canto, mais caseira e sozinha do que nunca, voltando a ser o "caramujo" que eu era antes.
Mas tô tentando juntar todos os meus pedacinhos, tô tentando juntar tudo o que um dia eu deixei voar pra longe...

Ah, eu tô aqui e eu tô tentando!

You May Also Like

0 comentários