Lembranças de 2015

Eu tô ouvindo Amazing Day do Coldplay e pensando em todas as coisas que eu vivi esse ano. 
Foi difícil chegar até aqui, mas foi muito bom caminhar até aqui. 
Eu tô lembrando do meu aniversário surpresa, do carnaval, das festas, de quebrar o celular novo balançando pelo fone, das viagens e dos shows que eu fui. Do primeiro e único mês de academia que eu fiz. 
Do tema da redação do enem que eu sonhei e acertei. Eu tô lembrando dos dias de agonia, do quanto a minha vida virou uma bagunça depois das férias de julho e do quanto eu rezei pra que o segundo semestre chegasse logo ao fim.
 Eu tô lembrando de todas as pessoas que entraram e saíram da minha vida sem nem darem tchau direito. Eu tô lembrando de todas as escolhas erradas, de todas as coisas que eu não consegui levar adiante e do tanto que eu aprendi por causa disso. 
Dos apertos nos vestibulares, e do arrependimento por não ter estudado do tanto que eu havia planejado. Do terceiro lugar em jornalismo e da minha surpresa quando me ligaram avisando. 
 Dos inúmeros dias de preguiça, de molhar o travesseiro e acordar com o olho pregadinho de tanto chorar. 
 Tô lembrando do dia em que eu fiquei bêbeda de verdade e do outro open bar logo no seguinte.
 Tô lembrando dos prejuízos financeiros que eu própria me dei. 
 Da saudade disfarçada e mais doída que eu já senti na vida! 
 De morrer de orgulho e mesmo assim viver. Da festa de formatura, da tristeza e da alegria por saber que mais uma etapa da minha vida se foi... da saudade que eu vou ficar de muita gente que eu convivi tempo pra caramba.
 Apesar dos pesares, e a favor das lindas experiências que eu tive, foi um ótimo ano!

E que em 2016 todos nós sejamos acima de tudo, muito felizes! 

Paz, amor e luz, e o resto... ah, o resto sempre vem. 

You May Also Like

0 comentários